Gazeta Regional Eleições 2018

Prefeita Fábia Richter relata formação de filas nas seções de Cristal


07/10/2018 - Fonte:

Em entrevista concedida à Rádio Camaquense próximo às 12h de hoje (7), a prefeita de Cristal, Fábia Richter informa que há formação de filas nas seções eleitorais no município.

“Em Cristal as pessoas escolheram votar de manhã, exercendo o direito de cidadania. Tivemos casos pontuais de problemas de biometria. Uma coisa que me deixou insatisfeita, foi a distribuição de materiais nos locais de votação. Inclusive fiz um vídeo dos candidatos que estavam distribuindo material. Espero que não seja o meu candidato”.

Cenário das eleições nacionais

“Já fiz duas campanhas vitoriosas em Cristal e sinto que a nova politica é um fazer através de conhecimento e gestão pública. É preciso ter conhecimento técnico para exercer o executivo. O eleitor quer mudanças, mas não muda o seu jeito de votar. Fiquei impressionada com o número de pessoas que pediram ajuda para decidir em quem votar. Essa foi a eleição em que as pessoas mais pediram ajuda. Então, escrevi uma carta de próprio punho fazendo uma descrição de todos os deputados federais que entregaram um valor maior que R$250.000,00 para Cristal. É importante escolher quem nos enxerga na região. Pessoas que nunca falaram comigo, entraram em contato para me agradecer pela iniciativa”, conclui Fábia.

Publicidade: