Gazeta Regional Camaquã

APAE inaugura novo espaço em Camaquã


21/07/2021 - Fonte: Rádio Camaquense

 O presidente da entidade, Sr. Francisco de Paula Delamare e Vera Jacobsen, diretora da escola e gerente geral da APAE participaram do programa Ligação Direta, na Rádio Camaquense.

 

 A APAE Camaquã (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), irá inaugurar no dia 02 de agosto, um novo espaço de atendimento em Camaquã. Na manhã desta quarta-feira (21), o presidente da entidade, Sr. Francisco de Paula Delamare participou do programa Ligação Direta, na Rádio Camaquense.

 “Estamos aqui para apresentar o que a APAE realiza hoje. Somos uma entidade que atende a área escolar, área da a saúde e área da assistência social. Temos hoje 285 alunos. Atendemos mais de 250 famílias na área da assistência social.  Atendemos 1870 pessoas pelo SUS.A APAE se tornou uma entidade importante no município. Temos 200 alunos especiais, que o município não tem condições de atender, então por isso estamos ampliando nosso espaço”, disse o presidente da APAE.

 “ Sempre pensamos na família. Trabalhamos com saúde, assistência e saúde. Nossos profissionais conhecem a realidade de cada família. Temos mais de 50 pessoas envolvidas nesse trabalho”, disse Vera Jacobsen,  diretora da escola gerente geral da entidade.

 

Por: Claudenir Sodré/ Gazeta Regional Online

Imagem: Claudenir Sodré/ Rádio Camaquense

Publicidade: