Gazeta Regional Política

Decrab de Camaquã receberá três novos servidores para fortalecer combate aos crimes rurais


09/07/2021 - Fonte: Assessoria de imprensa

Informação foi anunciada pelo vereador Vítor Azambuja que, nos últimos meses, articulou aumento de efetivo para a delegacia especializada.

 

 A Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã irá receber três novos servidores para ampliar e fortalecer sua atuação no combate aos crimes rurais. A informação foi anunciada nas redes sociais do vereador Vítor Azambuja (Progressistas) que, nos últimos meses, atuou na articulação do aumento do efetivo para a delegacia especializada.
  
 De acordo com o parlamentar, o reforço da Decrab de Camaquã será um delegado titular e dois agentes. A previsão de reforço dos três servidores já tramita na Polícia Civil, inicialmente para organização interna, e em segundo momento para provimento através de concurso público: “Sigo sempre a disposição da Decrab Camaquã e dos nossos produtores rurais”, declarou Vítor Azambuja, reforçando seu compromisso com a segurança pública.
 
 Em reunião realizada em maio, o vereador recebeu da Decrab uma solicitação para que intercedesse, junto ao Governo do Estado, o aumento de efetivo da delegacia especializada. Nos dias seguintes, o vereador foi até a Assembleia Legislativa, onde levou a demanda aos deputados estaduais Progressistas, Sérgio Turra (idealizador do projeto das Decrab´s) e Marcus Vinicius (representante da Costa Doce no parlamento): “É uma baita notícia para a região. Felizmente a demanda da Decrab Camaquã foi atendida pela Secretaria de Segurança Pública e pela competente Chefe de Policia, Nadine Anflor”, celebrou o vereador.
 
Por: Assessoria de Imprensa
Imagem: divulgação
 
 
 
 
 
 
 
Publicidade: