Gazeta Regional Política

“Eu trabalho para o povo, meu partido é o povo”, diz vereador


07/07/2021 - Fonte: Rádio Camaquense

Mozart participou do programa “Ligação Direta”, na Rádio Camaquense.

 

 Na manhã desta quarta-feira (07), recebemos no programa “Ligação Direta”, através da Rádio Camaquense AM 1060 a presença do vereador Mozart, em sua participação semanal. Na oportunidade, ele falou sobre a infraestrutura do município e investimentos.

 

“Queria falar sobre o plano diretor. Isso está trazendo prejuízo para a área da construção civil. Precisamos apoiar o empresário, o cidadão camaquense, para fazer a nossa cidade crescer, não podemos segurar projetos por quase dois anos na Câmara, isso é uma vergonha”, disse.

 

Usina de Asfalto

“ Tivemos a visita de outros prefeitos para ver a usina de asfalta de Camaquã, que hoje muitas cidades se espelha. Guaíba, Montenegro e Candiota já estão implantando. Quando conseguirmos colocar asfalto em nossa cidade, através do consórcio vamos colocar asfalto nas outras cidades, e os valores serão aplicados na infraestrutura de Camaquã”, comentou.

Estradas do Interior

“ Precisamos atender bem as estradas do nosso agricultor, fazer muito travessões, muitos já foram feitos no mandato passado e serão feitos muito mais nesse”, disse.

 

Por: Claudenir Sodré/ Gazeta Regional Online

Imagem: Claudenir Sodré/ Rádio Camaquense

 

Publicidade: