Gazeta Regional Política

Vitor Azambuja rebate crítica do vereador Mozart


08/06/2021 - Fonte: Rádio Camaquense

Mozart teria dito que o governo passado entregou a prefeitura quebrada, e que o vereador Vitor Azambuja não sabia disso por não estar morando em Camaquã.

" Me dirijo ao vereador Mozart, com respeito, mas de modo incisivo, pois ele faltou com a verdade na declaração onde disse que o governo passado, do ex-prefeito João Carlos Machado, entregou a Prefeitura quebrada para o governo Ivo. Ele ainda disse, não sei se tentando me desmerecer, que eu não estava em Camaquã neste tempo e por isso não sabia desta suposta situação. De fato eu não estava aqui. Na época eu estava em Porto Alegre, trabalhando e estudando, me qualificando para vir para Camaquã, ajudar minha terra. Nunca falei sobre  a vida pessoal de nenhum adversário político para qualquer fim", declarou Vítor em fala acalourada.

 Vítor concluiu dizendo que " veio para Camaquã e ganhou o voto de confiança das pessoas, em um volume três vezes maior que o vereador Mozart", e ainda mencionou que ele teve um número de votos abaixo do que obteve no último pleito.

Por: Claudenir Sodré/ Gazeta Regional Online

Imagem: Claudenir Sodré/ Rádio Camaquense