Gente e Sociedade

Começou hoje a 4º edição brechó solidário, da igreja Aprisco


13/04/2021 - Fonte: Rádio Camaquense

" Resolvemos antecipar o brechó em um mês, pois as pessoas que sentem fome logo irão começar a sentir frio", disse o Pastor Ezoel Cardoso em entrevista ao programa "Ligação Direta", da Rádio Camaquense.

 Recebemos no programa " Ligação Direta", da Rádio Camaquense, o pastor Ezoel Cardoso, da Aprisco Movement. Na oportunidade, ele falou sobre a 4º   edição do brechó solidário, que se realiza de 13 a 16 de abril, das 8h15 às 17h30, sem fechar ao meio dia.

 O brechó deste ano conta com 15 mil peças de roupas, todas com qualidade e higienizadas. As roupas são todas selecionadas, sendo disponibiliadas apenas as que estão em condições de uso.

 O brechó contará também com todas as precauções contra a Covid-19. No local, faixas no chão sinalizam a distância a ser mantida entre as pessoas. Também será disponibilizado álcool gel no local e o uso de máscara será obrigatório.

  A Aprisco está localizada na rua Antônio José Centeno, 763. A Aprisco pede que todas as pessoas que forem ao local para pegar roupas, levem sacolas ou mochilas para transportarem as peças.

 Caso você queira ajudar, pode levar peças de roupas que você não usa mais até a sede da igreja. Alimentos também são bem-vindos, uma vez que a distribuição de refeições para a comunidade carente segue no município.

Por: Claudenir Sodré/ Gazeta Regional Online

Imagem: reprodução