Gazeta Regional Camaquã

Governo Municipal reúne-se com educadores físicos


24/03/2021 - Fonte: Prefeitura Municipal de Camaquã

Reunião teve a participação do Ministério Público, onde foram apresentados os anseios do setor

 Hoje pela manhã, o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira e o Vice-prefeito Abner Dillmann, recebeu em seu gabinete a Promotora de Justiça, Fabiani Rios e o Procurador Chefe do Município, Fabiano Ribeiro, para participarem de reunião com representantes da categoria de educadores físicos, momento em que foram colocados pela categoria suas angústias e os benefícios que o setor representa para a comunidade em tempos de pandemia.
 O Executivo Municipal por sua vez afirmou que segue as orientações do Estado, mas, com o processo de cogestão, dentro das possibilidades tentará atender as solicitações requeridas pela categoria. Na ocasião foi colocado que na tarde desta terça-feira (23), o governador Eduardo Leite sancionou a lei que reconhece a atividade física como essenciais, sendo que os decretos que regulam as atividades no Estado durante a pandemia serão atualizados.
 A nova lei tem a finalidade de beneficiar a população tanto em estabelecimentos, como academias e clínicas, quanto em espaços públicos durante a pandemia.

 Por: Bruno Bonilha/Gazeta Regional Online

 Imagem: reprodução