Gazeta Regional Esporte

Depois de muitas baixas, o Inter começa a se preparar para o jogo contra o Athlético-PR


04/02/2021 - Fonte: GE

Ontem à tarde (03) o Inter deu início aos preparativos para a luta contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba.

 Nos treinos, os jogadores que jogaram no Beira-Rio no último domingo contra o Bragantino fizeram trabalhos físicos e regenerativos na academia do CT Parque Gigante. O restante do grupo saiu a campo e, além do minijogo no campo curto, realizou atividades técnicas relacionadas à posse de bola.

 Neste jogo em Curitiba, o treinador Abel Braga não poderá contar com o meia Rodrigo Dourado, que está castigado pelo terceiro cartão amarelo no jogo de domingo. Ele será substituído por Rodrigo Lindoso.

 O Inter ainda tem outros atletas que estão pendurados, são eles: Victor Cuesta, Rodrigo Lindoso, Moisés, Marcos Guilherme,  Leandro Fernández, Abél Hernández e Jussa.

 O Inter é líder da competição com 65 pontos, 4 de vantagem sobre o segundo colocado. Se vencer o Athletico na quinta, às 21h, o Inter ampliará seu recorde de vitórias consecutivas nos pontos corridos, chegando a 10 vitórias em sequência. Além de ficar cada vez mais perto do tetracampeonato do Brasileirão.

Por Junior Meirelles / Gazeta Regional Online 

Imagem : UOL