Gazeta Regional Esporte

Internacional goleia o São Paulo e assume liderança do Brasileirão


21/01/2021 - Fonte: Jornal O Sul

Partida terminou em 5x1 para o colorado.

  Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Internacional em uma melhores rodadas da competição.

 O jogo mal havia começado e quem abriu o placar foi o Internacional. Aos 7 minutos, gol de Víctor Cuesta! Moisés cruzou na entrada da pequena área e Cuesta antecipou para aparecer sozinho e abriro placar no Morumbi.

  A equipe do São Paulo ia tentnado se achar, mas o jogo estava intenso. E assim  o inter marcou mais ua vez. Aos 23 minutos, Patrick lançou Yuri Alberto pela direita, que achou Caio Vidal entre Léo e Reinaldo. Vidal marcou e ampliou para o Internacional.

 O São Paulo não desistiu e correu atrás do resultado. Aos 35 minutos, Luciano marcou. Juanfran bateu escanteio na primeira trave, Reinaldo desviou e Luciano apareceu na segunda trave para marcar. O São Paulo diminuiu e encerrou o primeiro tempo com placar de Inter 2X1 São Paulo.

  Segunto tempo:

 A etapa final tece domínio do São Paulo. Sem muitas chances de perigo, mas com eficiência no meio-campo. Porém, como o São Paulo não marcou, e o ditado diz " quem não faz toma", o Internacional atacou com tudo!

 O Inter fez uma sequência de três gols com o centro-avante, Yuri Alberto, para encerrar a festa em Inter 5x1 São Paulo. O Internacional está na liderança do Brasileirão.

 Por: Claudenir Sodré/ Gazeta Regional Online

Imagem: Ricardo Duarte/ Internacional