Gazeta Regional Chuvisca

Carro estraga na ERS-350, motorista consegue carona para buscar mecânico e bandidos roubam o carro no acostamento da rodovia


13/04/2019 - Fonte:

Um automóvel foi furtado depois de apresentar problemas mecânicos e a motorista ter de deixá-lo às margens da ERS-350, em Chuvisca. Trata-se de um Volkswagen Gol ano/modelo 2010/2011, de cor prata, com placas IQU 4540, de Camaquã.

 

A vítima contou na polícia que na última quinta-feira (11), por volta das 9 horas, ao transitar com o carro na rodovia, no sentido Camaquã/Chuvisca, o veículo apresentou problemas mecânicos entre as localidades de Paraíso e Capela Velha, local onde teve que parar no acostamento.

A proprietária deixou o carro trancado no local e conseguiu uma carona até a cidade. Então, por volta das 14 horas do mesmo dia, ela retornou ao lugar onde havia deixado o carro e não encontrou mais seu veículo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Até o início da manhã deste sábado (13) não havia informações sobre a localização do carro.

Publicidade:
Publicidade: