Gazeta Regional Estado

Nova novela da Globo será gravada em Jaguarão: Fernanda Montenegro, Juliana Paes e Marcos Palmeira desembarcam nesta quarta


08/02/2019 - Fonte: Clomar Júnior - J3 Notícias

Nesta terça-feira, 05 de fevereiro, 5 caminhões carregados de equipamentos para a produção da nova novela das 21h da Rede Globo, Dias Felizes, chegaram em Jaguarão. Acompanhados de 5 vans com a equipe de produção que estão hospedados em pelo menos 3 hotéis da cidade.

 

O elenco estelar de Dias Felizes composto por Juliana Paes, Marcos Palmeira e Fernanda Montenegro chegará à Jaguarão nesta quarta-feira, um dia antes do início das gravações. 

 

Boa parte da equipe já estava em Jaguarão que desde a semana passada vem construindo os cenários e ajustando as locações. A Enfermaria deverá ser o primeiro local a receber a gravações, já nesta quinta-feira. Depois as gravações se concentram em localidades do interior do município, conhecido como Curral das Pedras, cerca de 42Km do centro de Jaguarão.

As cenas gravadas em Jaguarão, que na trama será uma cidade fictícia do Espírito Santo, será a casa da família Matheus. A trama começa em torno da rivalidade de duas famílias de matadores de aluguel. A primeira tem como líder o personagem de César Ferrario, pai de Maria da Paz - que, na segunda fase, será interpretada por Juliana Paes. O criminoso não aceitará o envolvimento de sua filha com Amadeu (Marcos Palmeira na segunda fase), um sujeito da família rival. Sendo assim, ele prometerá matá-lo, para o desespero de Maria.

A mulher, grávida, foge de casa e vai parar em São Paulo, acreditando que Amadeu foi assassinado. Entretanto, o rapaz acaba escapando. Já na cidade grande, a mulher batalhadora começa a vender bolos caseiros para sustentar a filha, Lourdes (Agatha Moreira na segunda fase).

Grande parte dos cenários e detalhes das filmagens estão sendo produzidas em Jaguarão. A Gráfica Ideia vem produzindo e adesivando pelo menos um carro e uma motocicleta.

 

 

 

 

Publicidade:
Publicidade: