Gazeta Regional Camaquã

Irmãos brigam, cunhada armada com faca se mete e homem fica ferido em Camaquã


07/02/2019 - Fonte:

Um homem de 48 anos e de iniciais J.R.L. comunicou na polícia que seu irmão e sua cunhada foram até onde ele mora, na Rua Sete de Setembro em Camaquã, e disseram que voltariam a morar naquela casa. Como a vítima teria dito que, quem decidia a questão eram seus pais, donos do imóvel, que já estão velhinhos, houve conflito e discussão. O caso ocorreu na manhã dessa quarta-feira (6).

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão de 51 anos e iniciais L.L.R. ficou bravo e passou a discutir com a vítima, que estava sozinha em casa. Na sequência, a cunhada de 39 anos e iniciais M.S.P.G. teria puxado uma faca da bolsa, do tipo punhal, e tentado esfaquear o morador, que conseguiu se esquivar das facadas.

 

Contudo, a vítima, o morador no caso, ficou com ferimentos no abdômen, no ombro esquerdo e em ambos os braços. Ele relatou ainda que um sobrinho, menor de idade, conseguiu retirar a faca da mulher.

A vítima gritou por socorro e os agressores fugiram do local. A Brigada militar chegou a ser acionada, porém, tendo em vista a fuga da dupla, as vítimas foram orientadas a comparecer na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para efetuar o registro de ocorrência, o que foi feito.

Publicidade:
Publicidade: