Gazeta Regional Dom Feliciano

Criminosos são presos tentando furtar moto em Dom Feliciano


04/02/2019 - Fonte:

Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) após, juntamente com seu comparsa, tentar furtar uma motocicleta, no interior de Dom Feliciano. O fato ocorreu neste domingo (3), por volta das 4 horas, na localidade de Sutilzinho, cerca de 30 Km da cidade.

A família percebeu a movimentação dos criminosos levando a moto e chamou a Brigada Militar. Nas buscas, os policiais militares prenderam um dos ladrões e recuperaram a moto furtada, uma Honda CG Titan.

 

A família percebeu a movimentação dos criminosos levando a moto e chamou a Brigada Militar. Nas buscas, os policiais militares prenderam um dos ladrões e recuperaram a moto furtada, uma Honda CG Titan de cor azul.

 

Durante a ação da BM, o outro ladrão abandonou uma moto – na qual eles chegaram na propriedade – e conseguiu fugir para o meio dos matos. A moto usada na ação criminoso, que foi abandonada, era uma Honda CG 150 Titan KS, de cor preta, com placa de Camaquã.

O preso de 21 anos e com iniciais M.G.S.S., a vítima e os veículos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

Publicidade:
Publicidade: