Gazeta Regional Região

Eduardo Leite e Marcus Vinícius debatem prioridades para Costa Doce e Metade Sul


21/01/2019 - Fonte:

Governador convidou o futuro Deputado para encontro no Palácio Piratini com a intenção de ouvir as demandas e alinhar ideias de seu mandatos.

 

Com posse prevista para o mês de Fevereiro, o futuro Deputado Estadual Marcus Vinicius de Almeida já está em movimento. Na última sexta-feira (18), a convite do Governador do Estado Eduardo Leite, o parlamentar esteve no Palácio Piratini para alinhar ideias e prioridades de trabalho no Executivo e Legislativo.

 

Geração de empregos, saúde, segurança, infraestrutura rodoviária e estímulo à produção para a região Costa Doce e metade sul foram os principais pontos discutidos. Acompanhados do Chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, deu-se início à construção do chamado “consenso estratégico” que tem como foco a recuperação econômica e social do Rio Grande do Sul.

 

No mesmo, ainda na capital, Marcus Vinícius esteve reunido com os Secretários Estaduais Faisal Karan da Educação, e Artur Lemos da Infraestrutura e Meio Ambiente. Outros encontros já estão programados na agenda do futuro parlamentar, como nas secretarias de transportes e segurança pública.

Publicidade:
Publicidade: