Gazeta Regional Região

Criminosos rendem caseiros e roubam fazenda em Sentinela do Sul


21/01/2019 - Fonte:

Uma família de caseiros da Fazenda Água Branca, interior de Sentinela do Sul, próximo a BR-116, passou horas de medo nas mão de criminosos que cometeram um assalto à propriedade entre a noite de quinta-feira (17) e a madrugada desta sexta-feira (18).

Dois homens armados chegaram à fazenda por volta das 21 horas e renderam o caseiro e mais duas pessoas de sua família, que estavam no local, mantendo-os reféns até às 04 horas da madrugada, quando deixaram a propriedade levando o produto do roubo.

Foi furtado da fazenda um caminhão Mercedez Benz/L 1418, branco, placas IIF 0129, cinco quadriciclos, sendo dois vermelhos e três verdes/camuflados, um televisor, um aparelho de ar-condicionado, um jogo de chaves, uma bateria, um botijão de gás, um carregador de bateria, um drone, uma pistola de pintura, um celular e 12 kg de carne.

Já pela manhã desta sexta-feira (18), por volta das 07 horas, a Brigada Militar foi acionada e esteve no local, quando encaminhou as vítimas até a Delegacia de Polícia de Tapes para que fosse efetuado o registro da ocorrência.

Até o momento não foram reveladas suspeitas da autoria do crime e nem se há pistas de qual rumo os assaltantes seguiram. A polícia civil segue investigando o caso.

 

Publicidade: