Gazeta Regional Região

Mais de 7,4 Kg de drogas são apreendidas na Operação Golfinho na região Centro-Sul: Tapes, Arambaré e São Lourenço do Sul


19/01/2019 - Fonte:

Durante o período de veraneio a Brigada Militar realiza a Operação de Golfinho na região Centro-Sul do estado. A operação é realizada nos municípios de Tapes, Arambaré e São Lourenço do Sul, onde ao todo foram apreendidos mais de 7,4 Kg de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína.

No dia 15 de dezembro de 2018 foi realizado o lançamento da 49ª edição da Operação Golfinho da Brigada Militar e deve continuar até o dia 7 de março de 2019. Para a operação estão em torno de 1.513 policiais militares além da disponibilização de 280 viaturas.

A cidade de Tapes foi o local em que teve mais apreensões, totalizando uma quantidade de seis quilos de drogas. Essa apreensão foi realizada em uma operação da Brigada Militar em conjunto com a Polícia Civil.

No município de São Lourenço do Sul, ocorreram cerca de 80 atuações. Além disso, mais de 1,6 mil veículos foram fiscalizados nos balneários da região. Também vale ressaltar é que até o momento, uma grande quantidade de pessoas foi abordada. Nesses 30 dias de operação foram mais 3,2 mil, além disso, cerca de 30 pessoas foram presas.

Publicidade: