Gazeta Regional Polícia

Homem é assasinado com pelo menos 10 tiros dentro de carro na zona sul de Porto Alegre


12/01/2019 - Fonte:

Um homem foi morto com pelo menos 10 tiros por volta das 18h30min desta sexta-feira (11), na Avenida Teresópolis, movimentada via da zona sul de Porto Alegre. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Civil mostram o momento do ataque.

Segundo a Polícia Civil, Márcio Pires Padilha, 36 anos, trafegava com um Ka, quando três homens desceram de um Grand Siena preto e dispararam diversas vezes. A vítima ainda tentou escapar, dando ré, mas acabou sendo atingida pelos tiros.  

 

Na carona do veículo, estava a companheira da vítima, que não ficou ferida. Segundo a delegada Roberta Bertoldo, responsável pela investigação, a mulher teria relatado que há alguns dias o casal percebeu que veículos estariam rondando a nova moradia - os dois estava mudando de residência. O fato, segundo teria dito a mulher, causou desconfiança. Eles pretendiam chamar a polícia. 

— Hoje, estavam trafegando pela via até que perceberam estar sendo seguidos por um veículo preto. Em determinado momento, saíram indivíduos que efetuaram os disparos — explicou. 

Pelo menos quatro criminosos participaram da ação: o motorista do Grand Siena e os três homens que saíram do carro e atiraram contra o carro da vítima. 

 

Publicidade:
Publicidade: