Gazeta Regional Camaquã

Prefeito de Camaquã participa de reunião com Ministro da Infraestrutura


11/01/2019 - Fonte:

Jair Martins, prefeito em exercício de Camaquã, participou nesta sexta-feria (11), juntamente com prefeitos da região de encontro em Porto Alegre com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

O encontro com o ministro, foi com o propósito da entrega de documento assinado por todos os prefeitos da região onde passa a BR-116, solicitando o empenho do Governo Federal para que esta obra seja finalizada.

Os representantes da região buscam soluções através de movimentos que possam sensibilizar os governantes, para que vidas sejam salvas, e somente através da duplicação da BR-116 irá ser alcançado o propósito de proteção para as pessoas que usam seguidamente o trecho Porto Alegre/Pelotas.

O Ministro falou que, "vamos priorizar a locação, o aporte de recursos para a BR-116 no Rio Grande do Sul, então vai ser uma das grandes prioridades onde se diz respeito a obras públicas no Estado", finalizou Tarcísio Freitas.

Também ficou agendado uma reunião com o Superintendente do DNIT no RS, para o mês de fevereiro para agendar as ações dos prefeitos da região.

Publicidade:
Publicidade: