Gazeta Regional Arambaré

Arambaré: casa tem diversos objetos furtados


08/01/2019 - Fonte:

Na madrugada desta terça-feira (08), por volta das 5h, um homem foi detido por furto a uma residência em Arambaré. O homem foi identificado pelas iniciais L.F.F.A., de 31 anos.

Conforme informações da ocorrência, seguranças particulares informaram os policiais que tinha uma camionete Santana Quantum atolada na rua Ivan Xavier Pereira, em Arambaré, a qual havia diversos objetos furtados de uma residência na mesma rua. No interior do veículo havia cerveja, cachaça, vodka, carne, cadeiras de praia, diversas roupas, um rádio veicular e dois caiaques de fibra. Os policiais relataram que já tinham sido informados que o veículo foi visto por seguranças particulares, próximo a uma casa que havia sido arrombada, mas que os autores do crime conseguiram fugir sem levar nada.

O proprietário da casa não estava na cidade, mas familiares constataram o arrombamento através de uma porta janela de madeira e reconheceram os objetos como pertences do dono da residência. L.F.F.A., foi detido pelo crime de furto qualificado, sendo o mesmo encaminhado para o Presídio Estadual de Camaquã.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã.

Publicidade:
Publicidade: