Gazeta Regional Cristal

Atleta Cristalense Guilherme Krolow, Foguinho, tem boa atuação em jogo treino entre Caxias x Grêmio(transição)


22/12/2018 - Fonte:

O atleta Cristalense Guilherme Krolow, Foguinho, teve boa atuação em jogo treino entre Caxias x Grêmio(transição), neste sábado.

Foi o segundo  teste do Caxias da pré-temporada. Com portões fechados e sem acesso para a imprensa e torcedores, o time do técnico Pingo ficou no empate em 2 a 2 com a equipe de transição do Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

No primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar com Tetê, aos 35 minutos. Ele aproveitou uma roubada de bola e fez 1 a 0. O Caxias chegou ao empate aos 29 da segunda etapa. Muriel cruzou e Júnior Juazeiro igualou o marcador.

 

O Grêmio voltou a ficar na frente do marcador com Guilherme Guedes, aos 36. Porém, aos 42 , Thiago Sales, de cabeça, após cobrança de escanteio, deixou tudo igual novamente. 

Os atletas do Caxias ganham folga a partir da tarde deste sábado e retornam aos treinos na quinta-feira (27). No domingo (30), a equipe grená realiza o primeiro amistoso da pré-temporada, contra o Veranópolis, às 11h, no Estádio Antônio David Farina. 

Em Eldorado do Sul, Pingo escalou formações diferentes nos dois tempos. A equipe começou com Lee; Foguinho, Jean, Júnior Alves e Samuel Balbino; Gercimar, Rafael Gava, Diego Miranda e Eliomar; Bruno Alves e Léo Jaime. Entraram na segunda etapa: Luis Cetin, Muriel, Laércio, Thiago Sales, Grasson, Marabá, Júnior Juazeiro e Caio Cézar.

Publicidade:
Publicidade: