Gazeta Regional Cerro Grande do Sul

Homem é morto a tiros em Cerro Grande do Sul


08/12/2018 - Fonte:

Na noite dessa sexta-feira (7), um homem foi assassinado em Cerro Grande do Sul. O crime aconteceu por volta das 21 horas, na localidade de Arroio da Toca

 A vítima foi identificada como Francisco da Silva, mais conhecido como “Chiquinho”.

Segundo o depoimento da vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã que ambos estavam no quarto do casal, quando ele foi chamado por alguém desconhecido para ir até uma área nos fundos da residência. Na ocasião, a comunicante ouviu um disparo de arma de fogo e viu o companheiro caminhando para trás e caiu no chão. Com medo, ela entrou de volta no quarto, ouvindo ainda mais tiros, não sabendo precisar quantos.

Ainda segundo relato da mulher, quando cessaram os tiros, ela se dirigiu até a vítima e, juntamente com o irmão e vizinhos chamaram o Samu. Então, os profissionais de emergência transportaram Chiquinho baleado para o Posto Médico local, mas ele não resistiu e acabou chegando sem vida na unidade de saúde.

Segundo ela ainda em depoimento a polícia, antes dos tiros, ouviu-se um barulho de motor de motocicletas, porém não avistou possíveis suspeitos.

Publicidade:
Publicidade: