Gazeta Regional Dom Feliciano

HNSA receberá apoio de Legislativos da Região da Costa Doce


29/11/2018 - Fonte:
A mobilização de iniciativa do Vereador professor Cacau do PDT Dom Feliciano, que aconteceu ontem, 28 de novembro no Plenário José Domagala e reuniu equipe diretiva do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, vereadores e lideranças da região, resultou num forte apoio ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.
 
O legislativo de Camaquã foi o que mais se fez presente, além de Dom Feliciano.
 
Ficou decidido que as Câmaras irão colocar as bancadas a disposição da população e fazer campanha para incentivar a adesão ao programa “Nota Gaúcha”, cadastrando o HNSA como beneficiado, doação de 5,00 através da conta de luz em parceria com a CEEE.
De forma legal, o jurídico das Câmaras que aderiram a ideia estão elaborando um documento propondo repasses do legislativo no final do ano, dentro da realidade de cada um, para o executivo, para que este invista no HNSA.
O próximo passo será unir forças entre as Câmaras da Costa Doce e pedir a regularização dos repasses por parte do Estado para os hospitais.
 
Para Cacau, esse primeiro contato e reunião com demais vereadores de diferentes municípios em prol do mesmo objetivo de ajudar a população, só prova que a união faz a força e que unindo essas forças políticas é possível melhores resultados.
Publicidade: