Gazeta Regional Dom Feliciano

Presidente do legislativo de Dom Feliciano mobiliza demais câmaras em prol do hospital de Camaquã


21/11/2018 - Fonte:

O presidente da Câmara de Vereadores de Dom Feliciano, vereador Luiz Waclaw Lempek Maliszewski, mais conhecido como professor Cacau, da bancada do PDT, está mobilizando os demais presidentes da região Costa Doce que engloba 13 municípios, todos atendidos pelo Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), para uma reunião dia 28 de novembro, às 10h, no Plenário José Domagala, Rua Vespasiano Correa, 552, em Dom Feliciano. A mobilização está sendo feita via ofício, por telefone, redes sociais e mídia local e regional.

O encontro tem por objetivo promover um debate no sentido de buscar uma maneira viável e real de ajudar financeiramente o HNSA, que além de atender toda a região, presta um serviço humanizado e de qualidade, recebendo a maioria dos nossos pacientes.

Para Cacau todas as manifestações são válidas, mas é preciso mais que apoio e sim ações concretas. “A saúde está pedindo socorro em muitos municípios, sei disso, mas um hospital de grande porte e importância como esse não pode deixar de prestar os serviços tão essenciais a nossa população”, completa o vereador.

Publicidade: