Gazeta Regional Camaquã

Dois Projetos de Lei recebem parecer favorável na Comissão de Orçamento


09/11/2018 - Fonte:

esta quinta-feira (08) a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão pela Comissão.

 

Parecer favorável

Foi discutido o Projeto de Lei nº 69/2018, de autoria do Poder Executivo, que abre crédito especial no Orçamento do Poder Legislativo no valor de R$ 100.000,00, com recurso proveniente da redução orçamentária. O valor servirá  para a realização de manutenção emergencial nas dependências da Câmara Municipal.

O PL recebeu parecer favorável e teve a relatoria do vereador Fabiano Medeiros (PDT).

 

Também foi abordado e recebeu parecer favorável o Projeto de Lei nº 70/2018, também de autoria do Poder Executivo, que o autoriza a abrir crédito especial no valor de R$ 120.000,00 com recurso proveniente da redução orçamentária. O recurso será usado para pagamento de encargos do PASEP junto à Receita Federal. O PL teve a relatoria do vereador  Claudinho de Abreu (MDB).

Próxima reunião

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Mozart Pielechowski (PSDB), vice-presidente é o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e como secretário o vereador Claudinho de Abreu (MDB).

 

 

Publicidade: