Gazeta Regional Eleições 2018

Candidato à reeleição, Sartori votou em Caxias do Sul e segue para Porto Alegre


28/10/2018 - Fonte: ZH e Ricardo de Souza

O candidato à reeleição para o governo do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (MDB), desembarcou de manhã em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Sartori votou às 11h35 no Colégio La Salle na companhia da Primeira Dama, Maria Helena Sartori e filhos. Após o voto, cumprimentou mesários e eleitores. Antes disso, o candidato ao Piratini participou de uma série de entrevistas em emissoras de rádio de Porto Alegre.

Na coletiva, Sartori evitou antecipar cenários para o segundo turno. “A melhor pesquisa é o voto na urna. É ela que realmente consolida o resultado e o encaminhamento do que deve acontecer”, disse.

O atual governador também voltou a defender uma reforma no tamanho do estado. “Procuramos falar a verdade e sermos transparentes nas ações do governo. Porque acreditávamos e acreditamos ainda que é necessária uma transformação profunda na estrutura do poder público para atender as necessidades da sociedade”, argumentou.

Sartori almoçou em Caxias do Sul e à tarde segue para Porto Alegre, onde vai acompanhar a apuração no diretório estadual do MDB.

 

Fonte: ZH e Ricardo de Souza

 

Publicidade: