Gazeta Regional Agronegócio

Romeu Schneider: "Temos orgulho de poder atender às expectativas dos associados, que confiam na Afubra”


18/10/2018 - Fonte: Rádio Camaquense

Presente na inauguração da nova loja agrícola e depósito central, o diretor presidente da Agro-Comercial Afubra Ltda., Romeu Schneider, falou sobre o novo empreendimento.

“Para nós da Afubra, é uma satisfação, uma alegria e um orgulho muito grandes fazer essa inauguração. Quando nós começamos na década de 90 em Camaquã, pequenos, apostando que haveria uma perspectiva de crescimento nessa região, vemos que isso se confirmou. Devemos isso à equipe que está trabalhando aqui. Essa ampliação nos permite fazer com máquinas, muito do trabalho que antes era feito manualmente. Aqui nós temos espaço para trabalhar com empilhadeiras, o que é muito importante devido aos grandes volumes de insumos e fertilizantes com que que trabalhamos. Com isso, nós ganhamos tempo, agilidade e garantimos a segurança dos funcionários”.

Segundo o presidente, a nova unidade atende também a legislação, que não permite a movimentação de carretas e bitrens na região central da cidade. “O prédio é uma vitrine às margens da BR116. Temos orgulho de poder atender às expectativas dos nossos associados, que confiam na Afubra”, conclui Romeu.

Publicidade: