Gazeta Regional São Lourenço

Südoktoberfest terá entradas sociais em prol da Santa Casa


16/09/2018 - Fonte:

A 31ª Südoktoberfest promete muita alegria nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro em São Lourenço do Sul, mas terá, também, momentos para ajudar a Santa Casa de Misericórdia, que enfrenta uma grave crise financeira. Dois horários da programação terão entradas em prol da instituição.

O público poderá acessar a festa com um quilo de alimento não perecível ou um produto de limpeza, na sexta-feira (12), até às 19h e no sábado (13) até às 16h. Os produtos arrecadados serão, na totalidade, entregues à instituição de saúde.

“Já tivemos alguns em que ajudamos instituições e este ano a proposta é ajudar a Santa Casa. A comunidade lourenciana toda está engajada em apoio à Santa Casa neste momento difícil. Como cidadãos lourencianos promovendo este evento, entendemos que esta é uma maneira de retribuir à sociedade. O momento é difícil, de crise, então também vamos fazer a nossa parte. Uma ajuda pequena, mas que com certeza será importante”, detalha Fabiano Bosenbecker, presidente do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, que realiza a festa.

O presidente ainda comenta que, em 2015, quando o Sonnenschein apresentou ao Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede), um projeto cultural para a Consulta Popular, conseguiu aprova-lo e com a votação significativa que fez, acabou também ajudando na aprovação de recursos para a Santa Casa.

Informações

www.sudoktoberfest.com.br

https://www.facebook.com/sudoktoberfest/

https://www.facebook.com/WalterdaSudoktoberfest/

Publicidade: