Gazeta Regional Camaquã

Presidente das Lojas Colombo visita Camaquã


05/09/2018 - Fonte:

Na manhã desta quarta-feira (05), o presidente das Lojas Colombo, Adelino Colombo, visitou a unidade Camaquã da empresa, quando conversou com funcionários e o gerente Patrick Prietsch. “Eu gosto de ver de perto”, comentou o empresário.

Colombo concedeu entrevista a Rádio Camaquense e a Gazeta Regional, em que lembrou o começo de sua trajetória empresarial. “Comecei por acaso. Fiz uma sociedade com um primo para assistência técnica e venda de eletrodomésticos. Nunca imaginei que teria uma segunda loja. Mas o evento da televisão no Rio Grande do Sul foi fundamental para nós crescermos. Tínhamos vantagem por dar assistência técnica, além de vender televisão”, lembrou ele, que hoje comanda uma rede com 250 lojas nos três estados do Sul e mais a Internet que representa 33% do faturamento. São 4,4 mil funcionários, com administração da rede em Farroupilha. “Foi na base do trabalho, de muita economia. Fui morar no meu apartamento quando fiz bodas de prata, para não tirar nada das lojas”, disse, em referência ao foco que manteve no crescimento da empresa, antes do pessoal.

Colombo também refletiu sobre a crise que o Brasil enfrenta. “O momento do Brasil é muito difícil. Eu tenho 71 anos de comércio. Neste tempo o Brasil passou por muitas crises e esta é a pior, mas eu continuo acreditando no amanhã. O Brasil é maior que o abismo”, refletiu ele, que ainda destacou acreditar tanto no país, que pensa em voltar a expandir a rede para mais estados.

Satisfeito com a visita à Camaquã, ele revelou ter muito prazer em visitar as lojas, projetou investimento na unidade local com instalação de climatização e agradeceu a comunidade pela preferência. “Temos bom atendimento e competitividade, uma empresa bem capitalizada, que compra em volume e recebemos a preferência do consumidor”, encerrou o empresário, dizendo-se agradecido aos camaquenses.

Fotos: Gazeta Regional

Publicidade: