Cultura e Lazer

Prainha é preparada para a Festa de São João


15/06/2018 - Fonte:

A grande festa ao padroeiro de Camaquã se aproxima e o trabalho de preparação do Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto (Prainha), é acelerado. Conforme o secretário de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia, o trabalho de preparação está quase concluído.

Nesta semana equipes se dedicaram ao símbolo do evento, ponto alto entre as atrações: a fogueira sobre a água, que foi montada para celebrar São João no dia 24 de junho. Houve também cuidado com a roçada da grama na Prainha e as ruas próximas estão sendo limpas e os meios-fios pintados. “Várias secretarias envolvidas para fazer uma grande festa”, comentou o secretário, ao relatar o mutirão para preparação da festa.

Já o trabalho de iluminação, tanto da Prainha, quando do entorno, será feito na semana que vem, pois os eletricistas iniciarão na terça-feira as instalações. “Nossa expectativa é muito grande”, resumiu Mário Garcia.

Atrações

Além da fogueira e o show de fogos, a festa terá muita gastronomia, apresentações de quadrilhas, casamento na roça e, no palco, sobem Brother Jack, Banda Balada Vip e Baitaca.

Fotos: Gazeta Regional

Publicidade:
Publicidade: