Gazeta Regional São Lourenço

Câmara repassa R$ 340 mil para a Santa Casa de São Lourenço


13/06/2018 - Fonte:

Na tarde da terça-feira (12), a presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul, Carmem Rosane Roveré  juntamente com os vereadores da Mesa Diretora, vice-presidente Marcia Lucas, o 1º e 2º secretários Rodrigo Seefeldt e Ronei Schmalfuss e ainda o vereador Abel Bueno, realizaram a entrega simbólica de um cheque para a Santa Casa de Misericórdia. O cheque foi no valor da transferência realizada nesta semana pela Câmara de R$ 340 mil ao Executivo municipal, a título de antecipação de devolução do duodécimo 2018, atendendo compromisso firmado com a Santa Casa de Misericórdia do município.

A presidente do Legislativo destacou a importância da casa de saúde para o município e o compromisso da Câmara Municipal. “O hospital é muito importante, foi uma pauta definida em conjunto com os vereadores Marcia Lucas, Rodrigo Seefeldt, Ronei Schmalfuss, Luis Weber e Abel Bueno, e teve apoio dos demais vereadores. De forma coletiva esse é o compromisso da Câmara Municipal com a Santa Casa e com a saúde do município”, destacou Carmem Rosane.

No início de 2018, a presidente do Legislativo já havia recebido o presidente da ACI/CDL Sérgio Holz, quando comunicou da intenção de aproveitar a economia do Legislativo para auxiliar no momento delicado da Santa Casa de Misericórdia. Outras áreas também vão receber atenção especial, o esporte e o bem-estar social. Uma parte da economia legislativa também deve ser direcionada a APAE e ao Asilo Santo Antônio.

Foto: Diego Freitas/Divulgação

Publicidade: