Gazeta Regional Polícia

Seis pessoas são detidas por envolvimento com tráfico em São Lourenço


12/06/2018 - Fonte:

Seis pessoas foram detidas pela Brigada Militar no início da noite da segunda-feira (11), por posse de arma e envolvimento com tráfico de drogas. A ação iniciou por volta das 18h, quando a sala de operações da Brigada Militar recebeu uma denúncia de que em um bar, no loteamento Colina do Sol, havia indivíduos armados.

Quatro viaturas, com sete policiais, sob o comando da capitã Pâmela deslocaram para averiguar a denúncia. No local, três homens e uma mulher foram presos e dois adolescentes foram apreendidos. Foi ainda apreendido um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, dois celulares Sansung, dois carregadores de celular, 188 pedras de substância semelhante a crack, 123 porções de substância semelhante a maconha, uma bucha de 9,97g de substância semelhante a pasta base de cocaína, 61 pinos cheios de substância semelhante a cocaína, 59 pinos vazios, sete munições calibre 38, 15 munições calibre 22 e dinheiro trocado. Toda a droga estava embalada e pronta para o comércio.

Os presos foram encaminhados ao Pronto Socorro para exame de Corpo Delito e, posteriormente, a Delegacia de Polícia, onde o delegado Edson Ramalho determinou a prisão em flagrante.

Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Publicidade:
Publicidade: