Gazeta Regional Polícia

Acusados de homicídio são presos


11/06/2018 - Fonte:

Dois homens acusados de homicídio foram presos na manhã desta segunda-feira (11) em Camaquã. A dupla, de 21 e 25 anos é acusada do homicídio ocorrido no dia 31 de maio, quando Jeferson Ávila da Rocha, de 32 anos, conhecido como “Cabrito”, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele estava com a família em frente a sua casa, na rua Jango Castro, bairro Santa Marta, quando o crime ocorreu.

Conforme o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), do dia do crime, um veículo identificado por testemunhas como um Gol branco, passou com dois homens e o caroneiro efetuou os disparos. Dois tiros atingiram Jeferson na região torácica. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dois acusados se apresentaram na Delegacia de Polícia de Camaquã, nesta segunda-feira, após várias diligências para a prisão. Ainda foram cumpridos mandados de busca e apreensão em uma casa para tentar localizar a arma, mas foi negativo. Na apresentação deles na Delegacia, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva que estavam em aberto. Após a prisão, foi feito o reconhecimento pessoal dos dois, assim como do carro utilizado no crime. M.F.S., de 25 anos e S.F.S., de 21 anos foram encaminhados aos Presídio Estadual de Camaquã.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Publicidade:
Publicidade: