Gazeta Regional Polícia

Mais um golpe de compra de veículo pela Internet é registrado em Camaquã


07/06/2018 - Fonte:

Mais um caso de estelionato envolvendo compra de veículo pela internet foi registrado em Camaquã. A vítima registrou o golpe na quarta-feira (06) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após perceber que a negociação para compra de um carro na verdade era um golpe.

O filho da vítima entrou em contato com o anunciante de HB20, colocado a venda pelo site OLX. O suposto vendedor informou que já tinha vendido o veículo, mas que poderia intermediar a negociação de outro, do mesmo modelo, que seria de seu cunhado. O anúncio deste veículo teria sido feito pela namorada do suposto cunhado, como informou o golpista, que passou a intermediar a venda do veículo com a vítima, seu esposo e os proprietários do outro veículo. O filho da vítima fez depósitos na conta fornecida pelo golpista, totalizando o montante de R$ 30.700,00.

Os envolvidos só desconfiaram do golpe quando o estelionatário parou de atender as ligações. O valor depositado não entrou na conta da proprietária do veículo anunciado e negociado.

Recentemente, um caso semelhante ocorreu com uma moto colocada a venda. Confira aqui

Publicidade:
Publicidade: