Gazeta Regional Polícia

Novos casos de furto são registrados em Camaquã


05/06/2018 - Fonte:

Novos casos arrombamentos com furtos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Camaquã, durante o plantão da segunda-feira (04). Foram casos em diferentes pontos do Município.

Em um dos casos, a vítima relatou que na segunda-feira, por volta das 7h, chegou ao escritório na BR-116, quando percebeu que o local foi arrombado pela porta da frente que é de vidro e danificada também a tela que fica ao redor. Foram danificadas outras três portas de madeira e levados uma impressora multifuncional HP, um bebedouro Latina e um suporte com duas luminárias. Ainda foi danificado o cano de água da máquina de lavar louça e foi arrombada uma porta da casa de uso dos funcionários, mas deste espaço nada foi furtado.

Outro caso ocorreu na quarta-feira (30), mas registrado agora. Diversos pertences foram furtados de uma residência na localidade de Passo do Medina, interior do município. Foram levados dois botijões de gás P13, várias roupas de cama, três liquinhos, panelas, TV Philco de 32 polegadas com receptor de canais, rédeas de cavalo e freio e ainda uma extensão de luz de 100m. Ainda foi arrombada a janela de um galpão que fica nos fundos do estabelecimento, de onde foram levados duas baterias de trator, ferramentas, um esmeril e uma sela de montaria.

Na Rua Darci Cardoso Verli, no bairro Ouro Verde, foi arrombado um galpão que fica nos fundos da casa, de onde foram levados um motor de motocicleta, rodas, suspensão, tanque, banco de outra moto e motor de outra moto baixada e ferramentas. A vítima constatou o crime por volta das 9h da segunda-feira (04).

Publicidade: