Cultura e Lazer

Eleita nova corte da Festa do Colono


04/06/2018 - Fonte:

Na noite de domingo (03), a Sociedade Recreativa Feliz de Santa Auta, 5º Distrito de Camaquã, realizou o baile para escolha das soberanas da 35ª Festa do Colono e 8ª Típica Pomerana. O salão da Sociedade estava completamente lotado por um público muito animado que fazia parte das torcidas das sete candidatas aos títulos de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa.

A recepção ficou por conta do casal presidente da Sociedade Roni Schmegel e Zeli Schmegel. A banda Amazônia animou o baile com um repertório bem diversificado que agradou quem gosta de dançar. Na ocasião, o Executivo Municipal foi representado pelo secretário municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia que fez parte da comissão julgadora para a escolha das soberanas.

A apresentação de cada uma das candidatas na passarela era acompanhada pelas animadas torcidas. Após o desfile das participantes, a comissão julgadora se reuniu e, em seguida, apresentou o resultado das vencedoras. A rainha é Érica Chaiane Tuchtenhagem, de 15 anos, da localidade da Capela Velha, a 1ª princesa é Patrícia Schmegel, de 17 anos, da localidade de Boa Vista, e a 2ª Princesa é Jessica Rackow Jacobsen, de 21 anos, do Passo do Moinho.

As meninas agora tem a missão de representar e divulgar a 35ª Festa do Colono e 8ª Típica Pomerana, que ocorrem nos dias 21 e 22 de julho, também na Santa Auta.

Fotos: Divulgação

Publicidade:
Publicidade: