Gazeta Regional Camaquã

Feira oferece produtos da colônia no CSU


17/05/2018 - Fonte:

Sabores da colônia, tudo fresquinho e caseiro estão à disposição dos consumidores camaquenses em uma feirinha que todas as quintas-feiras é montada junto ao Centro Social Urbano (CSU), no bairro Viégas, das 7h às 11h.

São produtos diversos, oferecidos por agricultores, como o casal Vilmar e Vilma Münchow. São frutas, verduras, legumes orgânicos. “Temos feijão, batata-doce, aipim, temperos, couve-flor, brócolis”, cita seu Vilmar, garantindo a qualidade: “Colhidos na hora, tudo sem agrotóxicos”. A família produz na propriedade localizada na Santa Auta, após seu Vilmar fazer uma mudança em sua agricultura. “Plantava fumo e me aposentei. Ai comecei a plantar alimentos de boa qualidade que trazemos para a cidade. Nossa clientela gosta muito e todas as quintas-feiras estamos ao dispor aqui”, conta ele, satisfeito com a qualidade dos produtos saudáveis que oferece.

Já dona Vilma produz pães, bolos, cucas, entre outros produtos também comercializados na Feira da Quitanda, como é chamado o espaço criado há cinco anos junto ao CSU. “Tudo caseiro feito em forno à lenha”, conta dona Vilma.

Foto: Gazeta Regional

Publicidade: