Gazeta Regional Política

Vereadores querem esclarecimentos sobre projetos de pavimentação do PAC


15/05/2018 - Fonte:

A Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio, Obras e Infraestrutura e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores de Camaquã, através de seu presidente, Éverton Martins dos Santos, atendendo a solicitação do vereador Marcelo Gouveia, realiza uma audiência púbica a partir das 14h desta terça-feira (15), no Plenário do Poder Legislativo. O objetivo é buscar informações sobre os projetos contemplados no PAC 2, que visam pavimentar ruas.

O projeto foi assinado em 2013 entre Prefeitura e Caixa, prevendo a pavimentação de várias ruas da cidade com recursos do PAC 2. Uma delas é a Faixinha, que teve as obras finalizadas no ano passado, mas, nas demais, os trabalhos ainda não iniciaram: Bagé, Tupanciretã, Diretor Pestana, Passo Fundo, Canguçu, Três de Outubro, Joaquim Gonçalves da Silva, Ernani Silveira e Antero Salustiano.

Os secretários municipais da Infraestrutura e da Administração foram convocados para prestar esclarecimentos sobre se existem prazos para concretização dessas obras aos vereadores nesta audiência. Na semana passada, o secretário Especial de Governo, Gilberto Viatroski já havia falado sobre o assunto em entrevista na Rádio Camaquense. Veja aqui.

Foto: Arquivo/GR

Publicidade: