Cultura e Lazer

Show “Movido a sonhos” com Danni Corleta e Kiai Grupo


13/05/2018 - Fonte: Catullo Fernandes

O cantor e compositor Danni Corleta está de volta aos palcos com uma nova proposta musical. Após o lançamento do álbum de estreia “Ponto de Espeleo”, o jovem artista camaquense, formado em Licenciatura em Música, e pós-graduando em Musicoterapia, abre novos horizontes com o projeto “Movido a Sonhos”. Este segundo trabalho é baseado em novas parcerias e lançamentos das composições através da internet.

Esta iniciativa se constrói a partir de uma parceria de Danni com o trio instrumental Kiai Grupo, da cidade de Rio Grande, que lançou recentemente o disco “Além”, com músicas autorais mesclando o jazz e a música afrobrasileira. Danni convidou o Kiai para fazer parte desse momento inicial, somando e trazendo uma sonoridade nova para o seu trabalho. Camila Lenhart complementa o time cantando e tocando violino.

O show foi formatado com as músicas mais relevantes do disco “Ponto de Espeleo”, além de novas composições, músicas cover de Lenine, Lulu Santos, Leoni, Vinícius de Moraes e Belchior, e ainda duas canções autorais do “Kiai Grupo”.

O espetáculo acontece nesta terça-feira, 15, às 20 horas, no Teatro do SESC. A apresentação terá a participação especial de seu pai, Luís Carlos Evangelista, e outras participações surpresa. O SESC é quem promove o evento, que conta com as empresas patrocinadoras: CamaquãNet e Afubra, e os apoiadores: Via Lili, Clínica Dr. Thofehrn, Solar, Renner Klar Confecções, Mercado São José e Studio Bee.

Detalhes sobre o projeto estão à disposição no canal do YouTube de Danni Corleta, trazendo um amplo material com canções do disco, depoimentos do próprio artista e dos músicos que participaram das gravações. Além desse conteúdo, estão disponíveis vídeo clipes e músicas cover.

Foto: Divulgação Criarte

Publicidade:
Publicidade: