Gazeta Regional Política

Bohn Gass realiza encontro com apoiadores em Camaquã


08/05/2018 - Fonte:
O deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) esteve reunido com apoiadores na segunda-feira (07), em Camaquã. O encontro que foi realizado em um restaurante no centro da cidade, teve como objetivo falar sobre as eleições deste ano, além do cenário político nacional, estadual e municipal.
Na reunião, Bohn Gass falou sobre a reforma trabalhista e as suas consequências. “É uma reforma que vem gerando muitas dúvidas e insegurança jurídica”, explica o parlamentar, destacando que ainda no mês de maio será realizado um seminário para apresentar os impactos na vida dos trabalhadores e na economia. Ainda durante o encontro, o deputado apresentou as emendas que já destinou à região, como a quantia de R$ 200 mil ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, que está tramitando e em breve será utilizada para a aquisição de um aparelho de mamografia.
O presidente do partido em Camaquã, Leandro Neutzling Barbosa, ressaltou que a presença constante de deputados e senador do Partido dos Trabalhadores em Camaquã, vem gerando bons resultados. “O PT é um dos partidos mais destinou recursos ao município”, afirma Barbosa, destacando que em breve será organizado um encontro entre o deputado e a militância, simpatizantes e comunidade.
 
Foto: PT Camaquã/Divulgação 
Publicidade: