Gazeta Regional Política

PT de Camaquã nega negociação com o governo municipal


04/05/2018 - Fonte:
O diretório do PT de Camaquã emitiu uma nota de esclarecimento em que nega que tenha havido algum tipo de diálogo com o Executivo Municipal para seu ingresso no governo.
 
Confira a nota:
Diante de informações publicadas por uma página fake no Facebook, o Partido dos Trabalhadores de Camaquã vem a público esclarecer a comunidade, filiados e simpatizantes que o partido em momento algum esteve em tratativas com o prefeito Ivo Ferreira (PSDB) ou com qualquer membro do Executivo para debater pautas relacionadas ao ingresso do partido ao governo.
Com a possibilidade do PT aumentar sua bancada no Legislativo, é natural que surjam especulações quanto ao posicionamento da sigla. Cabe lembrar que o PT sempre deixou claro sua oposição ao governo PSDB e tem cobrado com veemência, o cumprimento de suas 140 propostas da campanha eleitoral.
Reafirmamos o nosso projeto para o desenvolvimento do município, de participação popular, de valorização e respeito aos servidores públicos, de diálogo com a comunidade, bem como responsabilidade e transparência com o trato com a máquina pública.
Ficamos a disposição da comunidade e da imprensa para maiores esclarecimentos. Primamos por informações sérias, baseadas em fatos e não em suposições inverídicas com o intuito de confundir os camaquenses. Mantemos um canal de comunicação e interação com a comunidade através da nossa página oficial no Facebook.
Leandro Neutzling Barbosa, presidente do PT de Camaquã
Publicidade: