Gazeta Regional Camaquã

Nova diretoria do Sindilojas Costa Doce toma posse e anuncia o Cartão do Parceiro


18/04/2018 - Fonte:

O Sindilojas Costa Doce, um dos 110 sindicatos filiados a Fecomércio-RS, que recentemente havia escolhido sua nova diretoria em eleição com chapa única, realizou na noite de 13 de abril, a posse dos novos dirigentes. O empresário do ramo de moda masculina, José Otávio Gavlinski Morais, estará à frente de um grupo de 15 diretores, que atuarão na gestão 2018-2022.

O ato de posse, em jantar festivo no Clube Camaquense, reuniu prefeitos da Região, dirigentes de Sindilojas de outros municípios, empresários e convidados. Na oportunidade fizeram uso da palavra o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, o vice-presidente da Fecomércio, Luiz Antônio Baptistella, e o presidente que se despedia do cargo, Luciano Stasiak Barbosa.

Em seu pronunciamento o presidente empossado Otávio Morais, ao lado da esposa Helena Karoliny Costa Campos,ressaltou a importância das ações serem coletivas para que o poder de barganha seja maior. Ele destacou que o Sesc e o Senac, juntamente com a ACIC e as Prefeituras de Camaquã e Região devem estar de mãos dadas com as forças vivas dos municípios e lideranças da comunidade em busca de soluções  e projetos de desenvolvimento regional integrado.

Ele ainda solicitou, em nível local, uma definição sobre a implantação do estacionamento rotativo, e no âmbito regional ações conjuntas pela duplicação da BR 116. Na ocasião foi apresentada uma novidade - o Cartão do Parceiro - que oferecerá descontos no comércio e em consultas médicas para associados e colaboradores. O Sindicato, que desde 2014, passou a utilizar como nome fantasia “Sindilojas Costa Doce”, vem dando maior abrangência aos dez municípios de sua base, com um quadro atual de 190 associados.

 

Fonte: Catullo Fernandes

 

Publicidade: