Casa e Conforto

Mostra Casa & Construção é aberta na ExpoCamaquã


15/10/2016 - Fonte:

A mostra Casa & Construção foi inaugurada na noite da quinta-feira (13) e contou com a presença do prefeito João Carlos Machado, de representantes de entidades, empresários e imprensa. O espaço montado na ExpoCamaquã é um projeto inovador desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços em parceria com o Sebrae e visa fomentar negócios no ramo da casa e construção, divulgando as empresas locais, profissionais liberais e linhas de crédito.

Para dar mais visibilidade, o ambiente foi dividido em quatro espaços: Show Room com toda a linha de materiais de construção, acabamentos, decoração e móveis planejados; o Espaço de Negócios com a consultoria de arquitetos, engenheiros, instituições financeiras, construtoras, consórcios e imobiliárias; o Espaço Paisagismo com empresários do ramo de flores, plantas, paisagismo interno e externo; e o Espaço Gourmet, que estará comercializando doces, salgados e bebidas.

Conforme o presidente do Sindilojas Costa Doce, Luciano Barbosa, Casa & Construção é uma mostra diferenciada e que vem ao encontro da necessidade dos empresários: “Há empresas aqui que ainda não são conhecidas do grande público e essa é uma grande oportunidade para serem vistas”. A secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Maristela Miguellis Monteiro, agradeceu a todos os envolvidos no planejamento e execução do projeto e desejou bons negócios a todos. “Nós temos empresas fortes, com grande potencial competitivo, que mesmo diante desse cenário que de crise não se deixaram abater e estão aqui hoje, de esperanças renovadas”, salienta a responsável pela pasta.

Ratificando o compromisso do Poder Público Municipal em promover e fomentar o empreendimento local, o espaço é composto somente por empresas e profissionais autônomos do município e Camaquã, uma forma também de dar visibilidade aos empreendimentos locais.

Publicidade: