Gazeta Regional São Lourenço

Desaparecimento de Claudieli Santos completa uma semana


24/03/2018 - Fonte:

Neste sábado (24), o desaparecimento de Claudieli Santos completa uma semana, sem informações concretas para desespero de familiares e amigos. Mãe de um bebê de sete meses e grávida de três meses, a jovem de 19 anos saiu de casa por volta das 20h30 do sábado (17) e não foi mais vista.

Claudieli saiu de casa no Boqueirão Velho, interior de São Lourenço do Sul, para ir a um baile também na zona rural do município. Ela pegaria um ônibus na esquina da Escola Padre Maximiliano Strauss para ir ao evento, mas, ao que parece, não chegou até a parada. Ninguém a viu, nem no ônibus, nem na festa para onde iria.

Há uma grande mobilização a procura da jovem e com bastante divulgação do caso, especialmente nas redes sociais da Internet. A Polícia procura a jovem, está investigando o caso e já ouviu várias pessoas. Ninguém viu a jovem depois que ela saiu de casa, o que levanta a hipótese de que seu sumiço tenha ocorrido entre a casa e a parada de ônibus. A Polícia solicitou a quebra do sigilo telefônico, na expectativa de que alguma ligação possa ajudar na investigação.

A jovem tem 1,60m de altura aproximadamente, cabelo curto e pele morena clara. Informações que possam ajudar na localização de Claudieli podem ser repassadas a Brigada Militar pelo telefone 190 e a Polícia Civil pelo 197 e (53) 3251-3330.

Foto: Reprodução Facebook

Publicidade: