Gazeta Regional São Lourenço

Jovem gestante permanece desaparecida


22/03/2018 - Fonte:

A jovem Claudieli Santos, de 19 anos, continua desaparecida. Mãe de um bebê de sete meses e grávida de três meses, a jovem saiu de casa por volta das 20h30 do sábado (17), no Boqueirão Velho, interior de São Lourenço do Sul e não foi mais vista.

Claudieli saiu para ir a um baile, também no interior. Conforme informações de amigos e familiares, ele pegaria um ônibus na esquina da Escola Padre Maximiliano Strauss para ir ao evento. Desde então, ninguém teve mais notícias dela que não foi vista na festa para onde iria.

Familiares e amigos tem feito uma grande mobilização a procura da jovem, assim como a Polícia, mas ainda não há informações concretas. A Polícia já ouviu várias pessoas que tem relacionamentos com a jovem, possíveis testemunhas, motoristas de ônibus e o proprietário do salão de festas, mas ninguém a viu. Assim, é provável que seu sumiço tenha sido no trajeto de casa até a parada de ônibus. A Polícia também já solicitou a quebra do sigilo telefônico, na tentativa de que alguma ligação possa ajudar na investigação. Ela teria recebido um telefonema antes de sair de casa.

A jovem tem 1,60m de altura aproximadamente, cabelo curto e pele morena clara. Informações que possam ajudar na localização de Claudieli podem ser repassadas a Brigada Militar pelo telefone 190 e a Polícia Civil pelo 197 e (53) 3251-3330.

Foto: Reprodução/Faceook

Publicidade: