Gazeta Regional Tapes

Corsan anuncia obras em Tapes


15/03/2018 - Fonte:

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) através dos diretores Eduardo Barbosa Carvalho (Operações) e Marcus Vinícius Vieira de Almeida (Administrativo), confirmaram na manhã desta quinta-feira (15), mais obras no município de Tapes. Na ocasião foi anunciado que a Companhia promoverá a revitalização e modernização na Estação de Tratamento de Água (ETA) e nos escritório comercial localizado na zona urbana da cidade.

De acordo com os diretores, os serviços iniciarão logo após o encerramento da primeira fase das obras de recuperação da Estação de Tratamento de Esgoto, que já encontra-se em processo de conclusão. Os trabalhos serão executados pela mesma empresa vencedora da licitação da ETE. Estima-se nestas novas obras um aporte de R$ 150 mil em recursos próprios da Companhia.

De acordo com o diretor Administrativo, Marcus Vinícius estas obras visam preservar a qualidade do abastecimento de água à comunidade e assegurar melhores condições de trabalho aos funcionários da companhia e aos seus clientes. Para o diretor de Operações, a revitalização da ETA modernizará a operação  garantindo eficiência, tornando-a mais dinâmica e com melhor resposta.

As obras vão de encontro aos compromissos pactuados com a municipalidade, que preveem ações desta natureza.

Foto: Divulgação

Publicidade: