Cultura e Lazer

Festival Rock e Poesia tem novo comando


02/03/2018 - Fonte:

A Mouro Produções, juntamente com a Prefeitura de Camaquã por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, comunicam que o tradicional festival Musical Rock e Poesia não conta mais com a administração do professor Alceu Amaral da Silva. O comando passa a Maikon Oliveira (foto). “Sua saída se deve a motivos pessoais de toda ordem, mas o posto será preenchido pelo baterista Maikon Oliveira”, diz a nota enviada à imprensa.

Maikon já vinha atuando na equipe alguns anos, o que o gabarita para o trabalho de levar adiante o evento. Ao longo dos anos o evento tomou proporções grandiosas embarcando os anseios culturais de toda uma região. Alceu Amaral destaca: “O mais importante é que o espaço criado por três jovens amigos, Anderson Borba, Alceu Amaral e Leandro Martins, nos anos 2000 se conservou como uma referência de cultura para Camaquã, e que não morrerá com minha saída do evento”.

Este ano o evento acontecerá dia 22 de abril às 15h na praça Zeca Netto, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto.e Juventude. Ao longo de seus 13 anos, o festival teve 70 alunos das redes municipal e estadual participando do concurso de poesia paralelo ao evento, mais de 50 bandas se apresentando, cerca de 11 cidades já se fizeram presentes no festival e mais de 12 empresas já contribuíram como o Rock e Poesia.

Fotos: Divulgação

Publicidade:
Publicidade: