Cultura e Lazer

Moto Lagoa terá novidades em 2018


24/02/2018 - Fonte:

Os motociclistas de todo o estado, de regiões mais distantes e até de países vizinhos já estão se preparando para o 21º Moto Lagoa, que ocorre em São Lourenço do Sul entre os dias 23 e 25 de março. E a organização já está anunciando algumas novidades para o evento que é um dos maiores do gênero no Rio Grande do Sul.

Entre estas novidades está maior área para estacionamento das motocicletas, mais banheiros químicos e banho quente para motociclistas e expositores, opções e lazer, como passeios de escuna, jantar de confraternização, boate do motociclista e até passeios panorâmicos de helicóptero. Serão 11 bandas nos três dias, no palco principal e num palco alternativo que será montado pela primeira vez. Novamente haverá lutas marciais e os motociclistas serão recebidos na entrada da cidade com “salchipão”. Toda a estrutura de restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, camping e casas de aluguel estará também à disposição.

Outra mudança é que será solicitada a contribuição de R$ 10 por cada motocicleta participante, ajudando assim a cobrir os custos do evento organizado pela Moto Clube Guerreiros do Asfalto. Esta contribuição dará direito a concorrer no sorteio de uma moto Suzuki 0km.

Confira a programação abaixo:

Publicidade:
Publicidade: