Gazeta Regional Tapes

Uergs em Tapes abre 80 vagas para Administração e Gestão Ambiental


23/01/2018 - Fonte:
A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Tapes abriu 80 vagas para os cursos de Bacharelado em Gestão Ambiental e em Administração (com disciplinas da área Rural e Agroindustrial), para o primeiro semestre de 2018. O ingresso é por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e, para se inscrever, o candidato deve utilizar a nota do Enem realizado em 2017. As inscrições ocorrerão de 23 a 26 de janeiro, somente pela internet, no site sisu.mec.gov.br.
Ao todo, a Universidade abriu 1485 vagas em 18 cursos. Metade é reservada para candidatos economicamente hipossuficientes, negros e índios (de acordo com a população no estado) e 10% para pessoas com deficiência.
Saiba mais sobre os cursos
O Curso de Bacharelado em Administração (com disciplinas da área Rural e Agroindustrial) forma profissionais para atuar na área de administração rural, capacitados a administrar, planejar, controlar e organizar propriedades rurais e agroindustriais, com vistas ao desenvolvimento rural sustentável.
Os bacharéis em Gestão Ambiental formados pela Uergs são profissionais com uma visão interdisciplinar e com conhecimentos técnico-científicos na área da Gestão, das Ciências Naturais e das Ciências Humanas. Trabalharão na busca de soluções para os problemas causados pela exploração antrópica dos recursos naturais e, fundamentalmente, na proposição de ações de gestão do meio ambiente, visando assegurar o uso racional e continuado dos recursos naturais.
Foto: Divulgação
Publicidade: