Gazeta Regional Esporte

Temporada do Zona Sul de Mountain Bike começa em fevereiro


08/01/2018 - Fonte:

A temporada 2018 do Campeonato Zona Sul de Mountain Bike começa no dia 04 de fevereiro, com a abertura da competição em Cristal. Serão dez etapas em diferentes municípios.

Na sequência após a abertura ocorrerão as provas de Arambaré em março, outra em local a definir em abril, Pelotas em maio, a novidade da temporada, Canguçu, em junho e depois Sentinela do Sul, Sertão Santana, Chuvisca, Turuçu, Rio Grande e a final, novamente em novembro, no interior de São Lourenço do Sul.

A União Lourenciana de Ciclistas (ULC), promotora do Zona Sul, faz algumas alterações de regulamento, principalmente na definição das categorias que terão a mesma configuração do Campeonato Gaúcho, já que a competição estadual terá etapas dentro do campeonatos regiões, caso da prova de São Lourenço do Sul.  Desta forma, as novas categorias são: Elite, Sub-30,          Júnior, Master A1, Master A2, Master B1, Master B2, Master C1,      Master C2, Master D, Juvenil, Estreante, Feminina Elite, Feminina Master A1, Iniciante.

Foto: Gazeta Regional

Publicidade: