Cultura e Lazer

Escolhida a Corte do Carnaval 2018 de São Lourenço do Sul


08/01/2018 - Fonte:

Foi ao som dos Mercenários da Folia que no entardecer do domingo (08), foi escolhida a corte do Carnaval 2018 de São Lourenço do Sul. As quatro candidatas, Chaiane Leite Quevedo, Ester Gonçalves Ferreira, Luzia Soares e Yohana Vargas Oliveira foram avaliadas nos quesitos oralidade, samba no pé, simpatia e beleza. Já o candidato a rei Momo, João Tiele da Silva Garcia, foi avaliado nos quesitos animação, simpatia, espontaneidade, desenvoltura e espírito carnavalesco.

A corte do Carnaval 2018 ficou composta pelo rei Momo João Tiele da Silva Garcia, a rainha e Luzia Soares e as princesas Ester Gonçalves Ferreira e Yohana Vargas Oliveira.

João tem 30 anos e representou a Escola de Samba XV de Novembro. Esbanjando samba no pé, a princesa Ester Gonçalves Ferreira tem 18 anos, cabelos e olhos castanhos, veste manequim 38 e representou a Escola de Samba XV de Novembro. Cheia de Simpatia, Yohana Vergas Oliveira, conquistou os jurados com o seu carisma. Ela tem 16 anos, manequim 36, cabelos castanhos e representa a Escola de Samba XV. Dominando a passarela e realizando convite aos turistas e moradores de São Lourenço do Sul, Luzia Soares não só conquistou os jurados, mas também o público presente. Representando o Esporte Clube São Lourenço, a rainha tem 21 anos, cabelo e olhos castanho escuro e veste manequim 40. A Rainha do Carnaval agradeceu o apoio da família, amigos, coreografo e professora de dança.

Foto: Divulgação

Publicidade:
Publicidade: